terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parceiros - Temos novos parceiros

 O Blog Rio Navegante cresce cada vez mais e isso me deixa super feliz. Saber que o seu trabalho tem reconhecimento e que muitas pessoas gostam e contribuem para o seu sucesso é sempre motivo de grande alegria. Então venho aqui para mostrar vários parceiros novos que firmamos parceria.

http://www.editoranovoconceito.com.br/imagens/nc-layout/logo_nc.jpgEditora Novo Conceito
Confesso que colei do site da editora um Quem Somos, já que não gosto muito de falar quando sei pouco.
"Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."

Visite o site clicando aqui

Blog Trinita
 A breve descrição abaixo foi feita pela própria autora, Caroline Machado.
"O blog foi criado inicialmente somente para publicar os capitulos do meu livro para um pequeno numero de pessoas a quem eu dava o convite, depois disso eu deixei eel um bom tempo parado e então no periodo de "reescrição" do primeiro livro da minha série eu reativei o blog, tornando-o publico, atualmente o blog tem como objetivo entreter pessoas que estão ligadas ao universo da leitura, com resenhas e divulgações, e claro, ainda disponibilizo pequenos trechos do meu livro."

Visite o blog clicando aqui

Blog Redescritos
 Não sei exatamente como descrever este blog, mas ele é muito bom e tem postagens diversificadas e de váriados assuntos. Vale a pena conferir vários autores e muitos livros interessantes que são divulgados e indicados ao leitores, acesso e recomendo!

Visite o blog clicando aqui

Quer ser parceiro do blog Rio Navegante? Mande um e-mail para rionavegante@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oie Jonh, parabéns pelas novas parcerias e tudo!
    O blog merece mesmo! É uma honra fazer parceria com vc tbm!
    Beijos.
    http://serietrinita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More