sexta-feira, 29 de junho de 2012

Filme da semana - A Era do Gelo 4



SINOPSE
Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.



Veja o trailer legendado do filme







2 comentários:

  1. Olá Thayanne, tudo bem?

    Eu ainda não assisti o filme! Eu assisti todos os outros, mas quem nunca né? haha.
    Adorei o seu blog, tem de tudo um pouco! Além de organizadinho você escreve muito bem as suas postagens!

    Estou te seguindo, se quiser ir lá no meu e seguir e comentar também, vai ser ótimo, podemos manter uma relação mútua, porque vou estar sempre voltando aqui!

    Beijinhos.

    http://raiseyourheadandread.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Só vi o filme 3 ,
    Estou louca para ver esse :]
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More